Qual o Beneficio que o Longa Metragem traz para a Região

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PROJETO NEGO D’ÁGUA ESTÁ PRÓXIMO DE CONCLUIR A PRODUÇÃO


quarta-feira - 18/05/2011

A Macambira Cinema, Vídeo e Entretenimento firmou parceria com a Gianay Produtora e Distribuidora de Filmes Ltda de Salvador do cineasta baiano Roque Araújo, que vai assinar a direção geral e fotografia do longa metragem “Nego D`água”. Em recente reunião em Salvador, Roque Araújo e Flávio Henrique Fonseca, autor , roteirista e co-diretor do projeto cinematográfico, definiram a parceria das empresas que vão rodar o filme ainda este ano no vale do São Francisco.



Na agenda de Flávio Henrique encontros com Anamara Barreira, que vai lançar carreira de atriz com a personagem Sandrinha; Gilmelândia, ex vocalista da Banda Beijo e apresentadora de TV que na trilha sonora coloca sua voz em uma das músicas; governadoria do estado e Pedro Alcântara, Dimas, Fundação Cultural da Bahia, Rede Bahia de televisão e os núcleos do Mosaico e Bahia Revista, sempre buscando apoio para esta iniciativa genuinamente juazeirense.



Para Flávio Henrique “tudo começa a ficar pronto a partir das confirmações hora esperadas nas articulações anteriormente feitas. Só quem tem a ganhar é o município com tamanha realização fomentando o áudio-visual na região”. Na agenda da direção executiva do filme está marcada uma viagem ao Rio de Janeiro ainda este mês, para fechar os contratos dos atores globais que farão parte do projeto.


Publicado por: Geraldo José às 18:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário